Clay, Ceramic, Pottery, Jewelry, Colorful, Werable art, Vivid, Nature, Organic, Natural, Flowers, Sea, Texture, Handmade....

Click on the image below and let yourself travel to my handmade site

Click on the image below and let yourself travel to my handmade site

Come visit me here Where handmade news waiting for you

Come visit me here Where handmade news waiting for you
My own website with Original decorative pottery, jewelry and accessories, and were Each piece is exclusively and entirely handmade
Welcome to my little space made of clay and color.
Contact me to:
azuleterra.azulado@gmail.com

Saturday, August 29, 2009

NOVIDADES




Estas peças sairam esta manhã da mufla. Gostei tanto delas que apesar de ainda não estarem concluidas não resisti em editá-las.
Inicialmente, quando as trabalhei em barro, a finalidade seria aplicá-las em brincos.
Neste momento estou um pouco indecisa, pois também ficam lindas em colares. Se quiser deixar uma sugestão, agradeço.
E como hoje é sábado, o meu filhote com dois anos vai fazer o seu primeiro passeio de barco.
Até logo.
Espero que gostem das novidades.

















2 comments:

  1. Eu acho lindo. para tudo. colar, brinco, espalhadas na parede do meu quarto. A cor e a beleza dessas peças fala por si.
    Gosto!

    ReplyDelete
  2. olá
    também gosto muito de cerâmica e iniciei-me a pouco tempo...
    achei muito bonitas as flores...

    ReplyDelete